Penhores

A solução mais rápida e segura para os seus imprevistos

No Crédito SantaJusta satisfazemos com rapidez a necessidade do seu crédito ou liquidez com total rigor, transparência e confidencialidade. Se possui um objeto de metal precioso – platina, ouro, prata, uma joia, um relógio ou uma obra de arte, connosco terá acesso a liquidez imediata.

Evite vender o seu tesouro – ele é o garante da sua liquidez em momentos inesperados – faça um penhor e recupere de volta a sua autonomia financeira.

Somos avaliadores oficiais credenciados pela Casa da Moeda. No Crédito SantaJusta emprestamos 80% do valor da avaliação. Tomando como exemplo a avaliação do seu objeto de ouro em 1250 €, concedemos um crédito de 1000 €. Ficando o cliente com a obrigação de pagar um juro mensal que pode variar, consoante o montante e o tipo de objeto, entre o mínimo de 1,0% e o máximo de 1,2%, correspondente a uma Taxa Anual Nominal (TAN), mínima e máxima, de 12,0% e 13,9%, respetivamente. De acordo com o Decreto-Lei n.º160/2015, de 11 de Agosto, que estabelece o regime jurídico da actividade prestamista, o  prazo mínimo de reembolso do empréstimo, capital acrescido dos respectivos juros, só pode ser exigido no caso de existir um período sem  pagamento de juros superior a três meses. O contrato renova-se mensalmente, com o pagamento de juros, até ao máximo de dois anos.

Para mais informações consulte a nossa secção de FAQ’s.

 

Rua da Madalena 118
1100-319 Lisboa
21 887 90 21